O corpo de um homem vítima de homicídio foi encontrado enterrado na manhã de segunda-feira (15) em uma fazenda localizada na zona rural de Simonésia, na Zona da Mata mineira. A ocorrência foi registrada na região do Córrego Santo Apolinário, onde a área foi isolada para os trabalhos da perícia.
Segundo a Polícia Militar, o caso está relacionado a um desaparecimento comunicado no início do mês. A vítima foi vista pela última vez no distrito de Alegria, também na zona rural do município. Um dia após o sumiço, o carro do homem foi localizado incendiado na região do Córrego Ribeirão Novo.
Ferimentos indicam violência
No local onde o corpo estava enterrado, os policiais constataram lesões na cabeça, no pescoço e no ombro da vítima. A causa exata da morte ainda será determinada após a conclusão dos exames periciais realizados pelo Instituto Médico-Legal. A identidade do homem não foi divulgada oficialmente até o momento.
Investigação em andamento
De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações apontam que o homicídio pode ter relação com uma dívida ligada ao tráfico de drogas. A corporação ressaltou, no entanto, que essa é apenas uma linha inicial de investigação e que outras hipóteses não estão descartadas.
As equipes seguem em rastreamento para identificar e localizar o autor ou autores do crime. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia, no número 181.
Leia também:
- Vídeo mostra últimos momentos antes do desaparecimento de ex-lutador do UFC
- Da negociação ao desaparecimento: como foram as últimas conversas entre suspeitos e vítimas do Paraná
- Viúva compartilha vídeo de amigos antes do desaparecimento em Icaraíma: ‘Vocês foram juntos até o fim’
