Um torcedor do Cruzeiro de 37 anos foi preso por atirar contra vizinhos após a eliminação da raposa para o Corinthians, na partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, no último domingo (14). O crime ocorreu em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
De acordo com as investigações, as vítimas, que estavam em casa, colocaram o hino do clube paulista após o fim do jogo. O homem e a mulher também foram ate a varanda da residência e passaram a comemorar a eliminação. As vítimas, ambos de 44 anos, seria torcedores do Atlético Mineiro, principal rival do Cruzeiro.
Revoltado com a situação, o cruzeirense pegou sua arma de fogo, foi até a rua e atirou contra o imóvel. Os moradores precisaram se agachar para não serem atingidos. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e prenderam o homem em flagrante. Ele negou as acusações, mas a PM encontrou ao menos um cartucho intacto de munição de uma pistola calibre .38, que estava em frente à casa do suspeito.
Ele foi autuado por disparo de arma de fogo e ameaça. Em nota, a Polícia Civil informou que ele prestou depoimento e está à disposição da Justiça.
Veja mais:
- Ex-jogador do Corinthians vai parar no hospital após briga em jogo
- Cruzeiro cobre imagem de Gabigol após pichação no CT; veja
- Áudio expõe suposto esquema de venda irregular de camarotes no MorumBIS
