Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado durante uma sessão de tatuagem em uma chácara no bairro Vista Alegre, em Mirassol (SP), na madrugada da sexta-feira (12). A vítima foi encontrada gravemente ferida dentro do imóvel e chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após relatos de disparo de arma de fogo. Testemunhas relataram que um grupo de jovens se reunia no local e que um rapaz fazia uma tatuagem no suspeito dos disparos, um jovem de 18 anos que manuseava uma arma.
A vítima teria entrado no cômodo em tom de brincadeira quando o tiro foi disparado. Conforme registrado, as testemunhas afirmaram que não havia discussão ou conflito e que o disparo teria sido acidental.
Reprodução/Divulgação – Polícia Militar
Câmeras não registraram o momento do disparo
A chácara possui câmeras apenas na entrada e na área da piscina, sem monitoramento nos cômodos internos. A polícia encontrou bebidas alcoólicas no local. O suspeito fugiu logo após o ocorrido e ainda não foi localizado até a última atualização do caso.
O registro policial foi feito como homicídio, e as buscas seguem para encontrar o jovem apontado como autor do disparo.
Leia também:
- Fã faz tatuagem em homenagem para Maraisa e cantora desaprova; veja vídeo
- Saiba o que Gracyanne Barbosa vai fazer com tatuagem íntima para Belo
- Anitta remove tatuagem que fez 12 anos atrás; relembre desenho
