Homem mata namorada e envia vídeo do corpo para a ex

Uma mulher identificada como Fabiana Amorim, de 37 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (11) pelo namorado, Rodrigo Albring, de 31, com quem havia iniciado um relacionamento há cerca de um mês, em Cotriguaçu (954 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na frente de uma criança. Após matar Fabiana, Rodrigo gravou um vídeo mostrando o corpo da vítima e enviou o registro para sua ex-companheira, que imediatamente acionou a PM. Na gravação, ele afirma: “Desgraçada, olha aí o que eu faço com você. Não fica duvidando da cara do homem não.”

Aos policiais, o suspeito relatou que trabalhava em Rondônia e mantinha contato com Fabiana por mensagens. Há aproximadamente um mês, ela teria pago sua passagem para Mato Grosso, onde ele passou a morar com a vítima.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a criança dormindo ao lado do corpo de Fabiana.

Rodrigo foi localizado em uma balsa no município de Juruena, no momento em que tentava atravessar o rio para fugir. Ele confessou o feminicídio e afirmou que matou a companheira após uma discussão em que ela teria lhe dado dois tapas no rosto.

Leia mais:

  • Polícia encontra assassino após 5 anos; cometeu crime com requintes de crueldade
  • Casal encontrado morto em mangue foi vítima de vingança de facção criminosa
  • Mulher faz o parto sozinha e joga filho no lixo; suspeita foi presa