Um homem identificado pelas iniciais J. N. P. M., de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar em Rodrigues Alves, no interior do Acre, na noite dessa segunda-feira, 8, após ameaçar de morte uma mulher de 29 anos para obrigá-la a manter relação sexual com ele.

De acordo com o boletim policial, a vítima, identificada como A. S., relatou que o suspeito esteve em sua residência três vezes. Na última visita, ele deu um ultimato: afirmou que ela teria 30 minutos para telefonar marcando um encontro sexual, caso contrário ele iria matá-la.
Com medo, a mulher que é mãe de uma criança com deficiência, disse que precisou dormir fora de casa com o filho para evitar ser atacada pelo agressor.
Como a guarnição de Rodrigues Alves estava sem viatura no momento, uma equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul foi deslocada para atender a ocorrência. Durante buscas pela região, os policiais localizaram o suspeito conduzindo uma motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentando sinais de alteração psicomotora.
Com ele, foram apreendidas uma pedra de oxidado de cocaína e uma porção de cocaína em pó. O homem admitiu ter consumido as substâncias, além de ingerir bebida alcoólica antes de circular pela cidade.
Diante dos fatos, J. N. P. M. recebeu voz de prisão e foi detido em flagrante, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
