Casal gay é flagrado em ato libidinoso em praia famosa; veja vídeo

A Secretaria Executiva de Segurança de João Pessoa, na Paraíba, flagrou um casal homosexual em atos libidinosos em uma área de preservação ambiental localizada na Mata do Seixas, neste fim de semana.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria, a prática sexual na trilha é recorrente. No local, foram encontradas centenas de embalagens de preservativos, além de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

“Recebemos denúncias de pessoas que estariam vindo ao local para fazer uso de drogas, ter relações sexuais e outras coisas que não vou citar aqui. Há uma grande quantidade de camisinhas, latas de cerveja e lixo espalhado pela trilha”, disse a secretária Rebeca.

Segundo ela, a área passará a ser monitorada de forma contínua, com atuação conjunta da Guarda Civil Metropolitana, da Polícia Militar e do Batalhão de Turismo. “Recebemos diversas denúncias e vamos atuar de forma permanente. Este é um espaço de preservação e lazer, não pode ser utilizado de forma indevida”, destacou.

A Prefeitura reforçou que novas ações serão realizadas tanto para coibir práticas ilícitas quanto para preservar o patrimônio ambiental da Mata do Seixas, considerada uma das áreas mais sensíveis do litoral.

Veja mais:

  • O fetiche do sexo dentro do carro e suas consequências
  • Prazer proibido? Entenda o fetiche por sexo em público e o que diz o código penal
  • Ator pornô investigado por vídeo de sexo em jet ski pode ter violado normas ambientais