Um novo vídeo que circula nas redes sociais nesta semana mostra o jovem que agrediu a própria mãe sendo punido por membros de um chamado “tribunal do crime”. As imagens foram divulgadas após viralizar o primeiro registro, no qual o rapaz aparece desferindo ao menos dois socos contra a mulher durante uma confusão familiar. Ainda não há informações sobre onde as gravações foram feitas.
No primeiro vídeo, é possível ver o jovem avançando contra a mãe enquanto pessoas ao redor tentam impedir a agressão. “Não dê em mainha, não!”, diz uma mulher que tenta intervir. A sequência gerou forte revolta nas redes sociais.
Já no segundo registro, o rapaz aparece agachado em uma área de mata enquanto é chicoteado nas costas por integrantes de uma facção criminosa. As marcas ficam visíveis na pele. Durante a gravação, um dos homens diz: “Tu vai levar uma disciplina porque tu bateu na tua coroa. Tu tá errado geral na parada, parceiro… Isso é pra tu aprender a ser homem!”.
De acordo com as imagens, o jovem teria sido retirado de casa pelos próprios integrantes da facção, que decidiram aplicar o castigo após ver o vídeo da agressão à mãe. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima ou do agressor após os episódios.
Veja mais:
- Vídeo: homem agride a própria mãe durante discussão
- Homem agride mãe e bebê de apenas dois meses e é preso
- Vídeo: filho grava momento em que pai chega em casa bêbado e agride esposa
