Amigo de homem que arrastou mulher afirma que atropelamento foi proposital

Amigo de Douglas Alves da Silva, preso por ter atropelado e arrastado a ex-companheira Tainara Souza Santos, de 31 anos, por cerca de um quilômetro, na Marginal Tietê, Kauan Silva Bezerra confirmou a atitude intencional do suspeito para cometer o crime contra a vítima, no sábado (29).

Kauan prestou depoimento e esclareceu as versões contraditórias que haviam sido apresentadas pelo suspeito anteriormente. Ele estava no banco do carona quando a tentativa de feminicídio aconteceu, na Zona Norte de São Paulo, e confirmou o ato doloso.

Amigo confirma ato doloso em atropelamento

O depoente alegou que Douglas e Tainara haviam se relacionado, mas que a mulher havia terminado o suspeito há pouco tempo. O criminoso então teria se alterado ao ver ela conversando com outro homem dentro de um bar, gerando um princípio de confusão entre os dois.

Em seguida, Douglas e Kauan foram até o carro depois que o suspeito pediu para irem embora, enquanto Tainara e homem caminhavam juntos pela rua. O acusado então teria feito uma manobra, dando a volta no rio e acelerando em direção à vítima.

O amigo ainda teria pedido para que o suspeito parasse o carro quando percebeu que a mulher estava sendo arrastada, e que ele só parou depois que os dois brigaram.

Leia mais:

  • Novas imagens mostram prisão de homem que arrastou ex com carro
  • Mulher arrastada é transferida de hospital e família revela estado de saúde
  • Amiga lamenta futuro de mulher atropelada e arrastada na Marginal Tietê