Passageiro de transporte por app que foi baleado é transferido para o PS de Rio Branco

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20), quando o motorista de aplicativo seguia para o bairro Marcos Galvão

O passageiro de Uber Edivaldo da Silva, de 28 anos, baleado durante um ataque a tiros no bairro Marcos Galvão, em Brasileia, foi transferido na manhã desta sexta-feira (21) para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde segue em avaliação pela equipe médica.

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20), quando o motorista de aplicativo seguia para o bairro Marcos Galvão. Durante o trajeto, o veículo foi interceptado por outro automóvel, cujos ocupantes efetuaram vários disparos contra o Uber. Assustado, o motorista abandonou o carro e correu até a sede da Polícia Militar para pedir ajuda. Já o passageiro, atingido por um tiro nas costas, deixou o local no próprio veículo na tentativa de buscar socorro.

Passageiro de transporte por app que foi baleado é transferido para o PS de Rio Branco/Foto: Reprodução

Por volta das 17h45, uma equipe da Rádio Patrulha localizou Edivaldo no Hospital de Brasileia recebendo atendimento médico. Ao verificar seus dados, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, e o homem acabou detido.

Segundo informações médicas, o disparo — único — atingiu a região torácica e o projétil ficou alojado na área cervical. O carro utilizado por Edivaldo para fugir também foi apreendido.

Após receber alta hospitalar, ele permanecerá à disposição da Justiça.