Um Fiat Palio vermelho ficou completamente destruído após pegar fogo na manhã desta terça-feira (18) na rua Coronel José Galdino, em frente à Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco. As informações foram divulgadas pelo Alerta Cidade.
Segundo relatos de populares ao portal, a servidora Vanessa, que trabalha supostamente no setor de digitação da vigilância, chegou por volta das 6h para mais um dia de trabalho, estacionou o veículo em frente ao prédio e subiu para iniciar as atividades. Cerca de dez minutos depois, o carro começou a incendiar de forma repentina, causando pânico entre os servidores que estavam no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas guarnições para combater as chamas. Os militares realizaram os procedimentos necessários para controlar o incêndio e, em seguida, fizeram o rescaldo para impedir que o fogo voltasse a se propagar.
A frente do veículo ficou completamente destruída. A suspeita inicial é de que o incêndio possa ter sido provocado por uma pane elétrica ou falha nas mangueiras de combustível.
Abalada com o prejuízo, a proprietária deixou o local para buscar ajuda a fim de rebocar o carro queimado.

