A edição do Bom Dia São Paulo desta segunda (17/11) começou com uma cena que fugiu do habitual. Com Sabina Simonato fora da apresentação, quem abriu o jornal foi Marcelo Pereira e foi justamente essa mudança que deixou a repórter Beatriz Backes em uma saia-justa logo na primeira participação ao vivo.
Falando da estação da Luz, ela acabou chamando a apresentadora que não estava no ar e precisou se corrigir imediatamente. A troca arrancou gargalhadas dos colegas no estúdio, principalmente de Marcelo, que assumia o comando excepcionalmente, e de Cinthia Toledo, que dividia a bancada.
“Oi, bom dia, Cinthia e Sabina… Marcelo, desculpa. A Sabina está de folga hoje. Bom Dia, Marcelo e Cinthia, bom dia a todos”, disse Beatriz, antes de seguir com a atualização sobre o transporte.
Leia também
No estúdio, Marcelo entrou na brincadeira sem perder tempo: “Obrigado, Bia, pelas informações. Meu cabelo tem que crescer mais um pouquinho para ficar parecido com o da Sabina”. Cinthia completou, também rindo: “Mas é segunda-feira, a gente vai pegando no tranco”. E o apresentador concluiu: “Está valendo”.
Alguns minutos depois, Beatriz retornou ao vivo e decidiu falar do deslize que virou assunto entre os colegas. “Eu vou pedir desculpa, perdão aí. Segunda-feira de manhã, eu troquei os nomes”, afirmou. Na sequência, explicou o motivo da confusão: “Fui no automático, porque já estou pensando na folga do feriado que vem pela frente”.



1 de 4
Sabina Simonato deixa áudio vazar ao vivo durante telejornal
Instagram/Reprodução

2 de 4
Jornalista Sabina Simonato deixa som vazar ao vivo e brinca: “Coisas que só acontecem ao vivo”
Reprodução/Globoplay

3 de 4
“Ajeitado”, afirma Sabina Simonato sobre nova rotina na TV Globo
Instagram/Reprodução

4 de 4
Jornalista da Globo se empolga e canta com Daniel ao vivo; veja
Reprodução/Globo
Cinthia tratou de tranquilizar a repórter: “Fica tranquila, Bia”. Ela ainda atualizou o público sobre o que havia acontecido: “Não tem problema. Para você que está chegando agora: mais cedo, a Bia me chamou de Sabina. Eu falei que precisava crescer um pouco mais meu cabelo para ficar parecido com a Sabina”.
A apresentadora reforçou que não se tratava de um erro grave: “Não é que ela te chamou de Sabina, foi no automático. Na segunda-feira, a gente faz tudo no automático. Ainda mais com esse tempo mais fechado, é assim mesmo. A gente te entende”.
