Desde que Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em 2022, milhares de apaixonados pelo gênero ainda aguardam pelo retorno aos palcos das irmãs que marcaram a participação feminina na música sertaneja.
Para o desespero dos fãs, Simone foi direta e afirmou que não pensa em reatar a parceria profissional com Simaria. “Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos”, afirmou em entrevista à Band FM.
Leia também



1 de 5
Equipe de Simone se manifesta sobre volta da dupla com Simaria
Instagram/Reprodução

2 de 5
Simaria se pronuncia sobre participação em show de Simone: “Mágico”
Reprodução

3 de 5
Simone esteve presente no aniversário de Pawell, filho de Simaria
Manuela Scarpa/Brazil News

4 de 5
Simaria vai às lágrimas ao lado de Simone
Instagram/Reprodução

5 de 5
As irmãs Simone e Simaria
Divulgação
A “coleguinha”, no entanto, afirmou que não descarta uma parceria passageira para “matar a saudade dos fãs”: “Se Deus quiser ela vai voltar a trabalhar no ano que vem. De repente ela lança o projeto dela, que vai ser uma bênção”.
“Fui uma apoiadora muito grande e tive esse lado meio mãe da minha irmã, sabe? Se ela volta com a carreira dela e tudo corra bem, a gente pode matar a saudade, fazer a volta de Simone & Simaria em umas quatro capitais para matar a saudade do povo”, prometeu Simone
Caminhos diferentes
Enquanto Simone Mendes continuou a carreira solo, e até hoje continua como uma das artistas femininas de maior sucesso no país, Simaria decidiu deixar os holofotes. A “coleguinha” se afastou dos palcos para cuidar da saúde e da família.
A separação da dupla foi envolto em meio de polêmicas, mas hoje, as irmãs estão em bons termos e compartilham momentos em família e declarações uma a outra quando o assunto é mencionado em entrevistas. A relação profissional, no entanto, até o momento continua suspensa.
“Eu sou muito feliz e realizada na minha carreira solo. Vou para o quarto ano de carreira solo, e conseguindo emplacar um sucesso atrás do outro. Mas a gente não pode dizer ‘não’. Escrevemos uma história tão linda. Se for da vontade de Deus, porque não a gente fazer uns quatro eventos assim para matar essa saudade? Mas, fora isso, eu pretendo continuar com a minha história como Simone Mendes”, completou.
