Empresário canadense afirma ter sofrido golpe de ‘Boa noite, Cinderela’, roubo e abuso sexual no Rio

De volta ao Canadá, ele deixou um alerta a outros turistas que visitam o país.

Um canadense de 35 anos relatou nas redes sociais ter sido vítima do golpe do “boa noite, Cinderela”, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. De acordo com Cameron Golinsky, ele foi dopado, roubado e possivelmente vítima de abuso sexual. O caso é investigado pela 12ª DP (Copacabana).

O episódio teria acontecido no dia 26 de outubro. O homem diz que só acordou 2 dias depois, no dia 28 de outubro, nu, desorientado e com sinais de agressão.

Empresário canadense afirma ter sofrido golpe de ‘Boa noite, Cinderela’/Foto: Reprodução

Golinsky, que vive nos Estados Unidos e, segundo ele, estava no Brasil para aprender português, contou que conheceu dois homens em um bar em Ipanema, onde costumava ir após a praia.

Segundo ele, os suspeitos o convidaram para uma cerveja e, posteriormente, o convenceram a os levar até seu apartamento. Lá, teria sido dopado e deixado inconsciente.

Após o episódio, o influenciador contou que procurou o consulado canadense, foi medicado preventivamente e perstou depoimento à Polícia Civil, que analisa imagens de segurança do prédio.

Em depoimento na 12ª DP, Golinsky afirmou que perdeu U$ 3 mil (quase R$ 16 mil).

De volta ao Canadá, ele deixou um alerta a outros turistas que visitam o país.

“Se estiver com pessoas novas, beba de garrafa ou lata e mantenha o polegar sobre a abertura. Se alguém se ofender, já é sinal de alerta.”

Apesar do trauma, ele afirmou ainda que pretende voltar ao Rio de Janeiro.

Veja o vídeo: