Vendedora da WePink é brutalmente agredida em shopping

Funcionária da marca de Virginia Fonseca foi atacada por três mulheres após reclamação sobre atendimento; vítimas e agressoras foram levadas à delegacia

Uma vendedora da marca WePink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, foi espancada com socos e chutes dentro de um shopping no bairro Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo (2/11). A agressão foi registrada em vídeo e mostra a funcionária sendo atacada por três mulheres, sem chance de defesa.

Segundo testemunhas, a confusão começou após as clientes reclamarem da demora no atendimento no quiosque. Uma das agressoras estava com um bebê nos braços, e até uma criança aparece participando da briga. A vítima chegou a desmaiar durante o ataque e foi socorrida por paramédicos ainda no local.

Reprodução/Record/Redes sociais

presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Márcio Ayer, afirmou que a vendedora ficou com o rosto desfigurado e está recebendo acompanhamento psicológico. Ele também informou que o shopping será notificado para prestar esclarecimentos sobre a ausência de ação da segurança durante a confusão.

As três agressoras foram detidas e liberadas após prestar depoimento. A vendedora registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota à Record, a WePink informou estar prestando assistência jurídica à vítima. O advogado da marca, Felipe de Paula, declarou que não poderia comentar o caso, pois o quiosque envolvido é de uma franqueada. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para definir os crimes pelos quais as agressoras responderão.

Fonte: Record / Sindicato dos Comerciários do RJ / Coluna Fábia Oliveira
✍️ Redigido por ContilNet