Uma mulher identificada como Tamires S. foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro de casa, na noite de quinta-feira (6), no bairro da Restinga, em Porto Walter. No momento do ataque, ela estava acompanhada das duas filhas e da ex-sogra.

Devido à gravidade do ferimento, a mulher deverá ser transferida ainda nesta sexta-feira (7) para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul: Foto/Reprodução
Segundo informações apuradas, o tiro foi efetuado à queima-roupa e acertou o ombro da vítima, provocando a fratura da clavícula. Após o disparo, Tamires recebeu atendimento de uma equipe de saúde e foi levada às pressas para a Unidade Mista de Saúde do município, onde passou pelos primeiros cuidados médicos.
Devido à gravidade do ferimento, a mulher deverá ser transferida ainda nesta sexta-feira (7) para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde será submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil.
O principal suspeito do crime é o ex-marido de Tamires, um homem com passagem pelo sistema prisional e que já chegou a usar tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar esteve no local logo após o ocorrido e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Walter.
