Na série Tremembé, sucesso do Prime Video, a personagem Celina desperta curiosidade do público por seu envolvimento amoroso com Daniel Cravinhos, o homem condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.
Na trama, ela é filha de uma agente penitenciária e irmã de um presidiário. É durante uma visita ao irmão na prisão que conhece Daniel e se apaixona, dando início a uma relação improvável.
O que muitos não sabem é que essa história tem raízes reais. Na vida fora das telas, Daniel Cravinhos também viveu um relacionamento com contornos semelhantes. A mulher em questão é Alyne Bento, biomédica que afirma ter se apaixonado por ele à primeira vista.
Em entrevista ao escritor Ulisses Campbell, autor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora, Alyne revelou que conheceu Daniel em 2011, quando visitava um parente em uma penitenciária.
Leia também
“Foi amor à primeira vista. Algo arrebatador”, contou. Na época, ele ainda cumpria pena em regime fechado, após ter sido condenado em 2006.



1 de 5
Daniel Cravinhos e Alyne Bento
Reprodução/Redes sociais

2 de 5
Veja momentos do casamento de Daniel Cravinhos com a amante, Carolina Andrade
Reprodução

3 de 5
Daniel Cravinhos com a biomédica Carolina Andrade
Reprodução/LeoDias

4 de 5
Daniel Cravinhos e a esposa posam com convidados do casamento
Reprodução

5 de 5
Daniel Cravinhos e a esposa posam com convidados do casamento
Reprodução
O casal oficializou a união em 2014, enquanto Cravinhos ainda estava preso. Segundo Alyne, o relacionamento foi intenso e cheio de carinho: “O Daniel é a pessoa mais afetuosa do mundo. Fui muito feliz ao seu lado. Às vezes acordava no meio da noite com ele me cobrindo de beijos”.
A convivência, no entanto, mudou quando o ex-presidiário passou a cumprir pena em regime aberto, em 2018. De acordo com Alyne, a relação esfriou, e foi o próprio Daniel quem decidiu colocar um ponto final no casamento. Eles se separaram no fim de 2022.
Depois disso, ele teve um relacionamento com Andressa Rodrigues. A união chegou ao fim em novembro de 2024, poucos dias após ela dar à luz o primeiro filho do então casal, em meio a polêmica de traição envolvendo Carolina Andrade, com quem Daniel se casou em janeiro deste ano.
