A Justiça do Acre determinou a prisão preventiva de Elizangelo Sousa da Silva, de 39 anos, suspeito de assassinar Elizete de Amorim Malveira, também de 39 anos. A decisão foi tomada durante audiência de custódia na Vara Criminal de Feijó, nesta terça-feira (21).

O crime ocorreu no domingo (19), no bairro Bela Vista, em Feijó: Foto/Reprodução
O crime ocorreu no domingo (19), no bairro Bela Vista, em Feijó, durante uma invasão no aeroporto local. Segundo a Polícia Civil, Elizete foi morta com um tiro de espingarda por volta das 18h50. Os primeiros socorros foram prestados por policiais militares, e às 19h30 a equipe da Polícia Civil assumiu a ocorrência.
No momento da prisão, os agentes apreenderam 114 gramas de cocaína, dois cartuchos calibre 20 e R$ 1.022 em dinheiro com o suspeito. O corpo da vítima foi inicialmente levado ao necrotério do Hospital Geral de Feijó Dr. Baba – Rosaldo Firmo de Aguiar França e, posteriormente, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, a 276 quilômetros do local do crime.
Durante depoimento, Elizangelo revelou que já havia cumprido pena por tráfico de drogas, após ser preso em 2014, ficando recluso por cinco anos e seis meses. O caso continua sob investigação da Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado José Ronério.