Parisa Taghizadeh/Netflix

A Mulher na Cabine 10 é o novo filme de sucesso no catálogo da Netflix. A produção conta com elenco estrelado formado por nomes como Keira Knightley, Guy Pearce, David Ajala e Kaya Scodelario e rapidamente conquistou o público com um suspense do início ao fim.
1 de 5
Keira Knightley no filme A Mulher na Cabine 10, da Netflix
Parisa Taghizadeh/Netflix
2 de 5
Keira Knightley como Lo e Daniel Ings como Adam em A Mulher na Cabine 10, da Netflix
Parisa Taghizadeh/Netflix
3 de 5
David Morrissey como Thomas e Hannah Waddingham como Heidi em A Mulher na Cabine 10
Parisa Taghizadeh/Netflix
4 de 5
David Morrissey como Thomas e Hannah Waddingham como Heidi em A Mulher na Cabine 10, da Netflix
Parisa Taghizadeh/Netflix
5 de 5
Keira Knightley no filme A Mulher na Cabine 10, da Netflix
Parisa Taghizadeh/Netflix
Leia também
A personagem principal, Laura, mais conhecida como Lo, recebe a missão de acompanhar um iate de luxo e escrever sobre uma mulher bilionária que está com câncer terminal.
Entretanto, Laura se vê em meio a uma investigação criminal quando presencia um crime em alto-mar e se torna a única testemunha. A partir deste momento, Laura não mede esforços para descobrir quem era A Mulher da Cabine 10.
O diretor Simon Stone, entretanto, omitiu um detalhe importante e crucial. O filme, baseado no livro homônimo de Ruth Ware, não conta com a presença de um personagem que está presente na obra literária.
O responsável pelo longa-metragem da Netflix resolveu cortar a participação de Judah Lewis, personagem que é o namorado de Laura no livro. Na obra escrita, o homem tem um papel fundamental para o desenrolar da história, mas no filme ele não existe.
Antes da estreia, a escritora Ruth Ware fez coro a ideia do diretor de A Mulher na Cabine 10 e revelou à revista People que uma história sem Judah acaba sendo “muito mais forte”.
Confira o trailer: