Pecuarista encontrado morto com dois tiros no rosto morava sozinho em fazenda no Acre

Paulo César Castelan Klippel, de 53 anos, foi localizado sem vida nesta quarta-feira (15)

O pecuarista Paulo César Castelan Klippel, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) em uma propriedade na zona rural de Plácido de Castro, interior do Acre. A vítima apresentava dois disparos no rosto, segundo informou a Polícia Civil.

O crime ocorreu em uma área às margens da Rodovia AC-475. Autoridades destacaram que Klippel morava sozinho, o que pode dificultar a apuração do caso, já que não havia testemunhas próximas no momento do ataque.

Paulo César Castelan Klippel, de 53 anos, foi localizado sem vida nesta quarta-feira (15)/Foto: Reprodução

De acordo com o delegado responsável pelo município, Leandro Lucas, a investigação ainda está em estágio inicial. “Os investigadores estiveram no local ontem e estão condensando as informações colhidas”, afirmou.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para produzir os laudos periciais que ajudarão a esclarecer as circunstâncias do crime. O delegado ressaltou que, para não prejudicar as investigações, detalhes sobre suspeitos ou motivação não serão divulgados neste momento. A Polícia Civil segue trabalhando para identificar os responsáveis pelo homicídio.