The Voice Brasil estreia com indireta a Vale Tudo e treta com Ratinho

Reprodução

Montagem Odete Roitman (Débora Bloch), Boninho e Ratinho
1 de 1 Montagem Odete Roitman (Débora Bloch), Boninho e Ratinho – Foto: Reprodução

O The Voice Brasil está de casa nova e já causou muito burburinho antes mesmo da estreia. O novo reality do SBT estreia nesta segunda-feira (6/10) com direito a treta nos bastidores com um dos maiores apresentadores da casa e alfinetadas na concorrência.

O reality show virou assunto nas redes sociais após divulgar uma chamada surfando no hype de Vale Tudo, principal atração da concorrente. O capítulo desta segunda (6) foi amplamente divulgado como o grande dia do assassinato de Odete Roitman, vilã do folhetim.

1 de 5

Ratinho e Tiago Leifert, do The Voice Brasil

Reprodução/SBT/TV Globo

2 de 5

Elenco do The Voice Reunido

Foto: Rogério Pallatta/SBT

3 de 5

Boninho.

Reprodução/Internet.

5 de 5

O apresentador Tiago Leifert.

Reprodução/TV Globo.

Leia também

Boninho, que também está de mudança junto com a competição musical, brincou com a escolha da data de estreia. “Não vai atrapalhar. Depois que acabar Vale Tudo, vocês colocam no SBT”, disse o diretor em coletiva com a imprensa.

E o SBT anunciando a estreia do The Voice com “após a morte da Odete” hahahaha. ADOREI. Gostaram?

🎥 reprodução SBT pic.twitter.com/8HUt53Z43j

— Jeje ✨ (@jejezaum) October 6, 2025

Treta com Ratinho

Para acomodar The Voice na grade horária, o SBT decidiu que seria o Programa do Ratinho que daria a vez para encaixar a nova atração. Acontece que a escolha não agradou o apresentador, que não escondeu a irritação com a mudança.

“Nosso programa na segunda-feira será às 21:30, enquanto durar o The Voice. Só fiquei muito triste de ter que ficar sabendo disso na última hora”, desabafou em entrevista a Rádio Massa FM.

Ao programa de rádio, Ratinho revelou que estava pescando na sua folga quando foi avisado que teria que ceder o horário para acomodar o programa comandado pelo recém-chegado Boninho.

“Fiquei chateado, porque estou há muito tempo nesse horário, e eu acho que meu público merecia um pouquinho mais respeito. Mas não foi culpa minha”, acrescentou.