Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (5), na Avenida Oeste, no bairro Tucumã, em Rio Branco. Entre as vítimas estão o casal Alexandre Soares Xavier, de 27 anos, e Thays Ribeiro Duarte, de 25 anos, além de um adolescente de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais W.S.C.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o apoio da ambulância de suporte avançado 02, foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local/Foto: ContilNet
De acordo com informações, Alexandre conduzia uma motocicleta Honda XRE, de placa NAC 6A07, no sentido Centro–Bairro, levando Thays na garupa, quando houve a colisão frontal com uma Honda Titan 160, de cor cinza e placa MZO 6B92, pilotada pelo menor, que trafegava no sentido Bairro–Centro. Testemunhas relataram que o adolescente tentou desviar de um veículo que vinha em sentido contrário, mas acabou colidindo com o casal.
Com o impacto, Alexandre sofreu fratura exposta na perna esquerda, fratura fechada no pé direito e múltiplas escoriações. Thays apresentou escoriações e fortes dores na perna direita, permanecendo consciente durante o atendimento. O menor sofreu fratura no dedo anelar da mão esquerda e escoriações pelo corpo.

As três vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco para atendimento médico especializado/Foto: ContilNet
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o apoio da ambulância de suporte avançado 02, foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. As três vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco para atendimento médico especializado.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve presente na ocorrência e constatou que o adolescente não possuía habilitação para conduzir a motocicleta. Os agentes realizaram os procedimentos de praxe, controlaram o tráfego e registraram o caso.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.