A Polícia Civil do Acre efetuou, nesta quarta-feira (1º), a prisão de duas pessoas investigadas pela morte do professor Reginaldo Silva Correia, desaparecido desde a última quinta-feira (25). O corpo do educador foi localizado no loteamento Saraiva, em Epitaciolândia, enterrado no quintal da residência de um dos detidos.

A principal hipótese da polícia é de que uma discussão entre a vítima e V.O.S. tenha resultado no homicídio: Foto/Reprodução
De acordo com informações da polícia, durante o interrogatório, V.O.S. admitiu ter ocultado o cadáver e indicou aos agentes o local exato onde havia feito o enterro. Para realizar a escavação, ele contou com ferramentas como pá, enxada, boca-de-lobo e um carrinho de mão. Esses instrumentos, segundo a investigação, foram cedidos por M.F., também autuada em flagrante.

O corpo do educador foi localizado no loteamento Saraiva, em Epitaciolândia: Foto/Reprodução
As investigações apontam que o crime aconteceu no mesmo dia do desaparecimento do professor. A principal hipótese da polícia é de que uma discussão entre a vítima e V.O.S. tenha resultado no homicídio. O caso foi registrado com base nos artigos 121 (homicídio) e 211 (ocultação de cadáver) do Código Penal.
Após a lavratura do flagrante, o processo foi encaminhado ao Poder Judiciário. Além disso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de V.O.S. e segue realizando diligências para esclarecer os detalhes e as circunstâncias do crime.