Na manhã desta terça-feira (16), a frente da Prefeitura de Tarauacá foi palco de uma confusão envolvendo a secretária de Ação Social, Cleane Monteiro, e Francisco Souza, assessor do vereador Totó (MDB).

Além das agressões verbais, ele afirmou ter sido atingido no braço, o que lhe deixou arranhões: Fotos: Cedidas
Segundo o relato de Francisco, ele se encontrava em seu posto de trabalho, na Câmara Municipal, quando a secretária atravessou a rua e passou a ofendê-lo com termos como “vagabundo” e “cachorro”. Além das agressões verbais, ele afirmou ter sido atingido no braço, o que lhe deixou arranhões. O assessor também denunciou que teria recebido ameaças contra ele e seus familiares.
Ainda de acordo com Francisco, a motivação do ataque estaria relacionada a uma audiência trabalhista realizada horas antes, na qual ele atuou como testemunha em um processo envolvendo uma empresa ligada à secretária. “Assim que terminou a audiência, fui para o trabalho, ela me viu e já foi lá, transtornada”, relatou.
Após o tumulto, ambos seguiram para a delegacia. O assessor registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito. A Polícia Civil ficará responsável por apurar os fatos.
A reportagem tentou contato com a secretária, mas não obteve retorno. Até o momento, a Prefeitura de Tarauacá também não se pronunciou sobre o caso.