O governador Gladson Cameli publicou no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (4), o Decreto nº 11.235-P, anulando as nomeações de candidatos aprovados no concurso do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).

Os nomes atingidos pelo decreto estão distribuídos em diferentes regionais do estado/Foto: Ilustrativa
A medida alcança funções como Técnico Administrativo e Operacional, além de Assistente Social. Segundo a publicação, alguns dos convocados oficialmente em julho não assumiram os cargos dentro do prazo estabelecido ou deixaram de cumprir os requisitos exigidos para a posse.
Os nomes atingidos pelo decreto estão distribuídos em diferentes regionais do estado, entre elas Baixo Acre, Juruá, Purus e Tarauacá/Envira. A lista publicada traz os seguintes candidatos:
Técnico Administrativo e Operacional – Baixo Acre: Jonathan Barbosa de Oliveira, Daniel Oliveira de Albuquerque, Shellda Azevedo Alencar, Juliana Silva Paz e Milena Fontes de França.
Técnico Administrativo e Operacional – Juruá: Tiago da Silva Fernandes e Carlos Yuri Araujo Miranda.
Técnico Administrativo e Operacional – Purus: Jandson de Lima Paiva.
Técnico Administrativo e Operacional – Tarauacá/Envira: Nathália Barbosa dos Santos.
Assistente Social – Baixo Acre: Nayanne Braga do Nascimento Oliveira.
Assistente Social – Purus: Risergio Vasconcelos Torres.
O decreto já está em vigor e reforça que apenas candidatos que cumprirem integralmente as exigências legais poderão ocupar as vagas ofertadas.
VEJA DECRETO NA ÍNTEGRA

