Vídeo mostra momento exato do acidente envolvendo influenciador Gato Preto

Gato Preto não realizou teste do bafômetro por ter saído do local antes da chegada da polícia

Câmeras do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registraram o momento em que um Porsche conduzido pelos influenciadores Gato Preto e Bia Miranda avançou o sinal vermelho e colidiu com outro veículo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste da capital paulista, na manhã desta quarta-feira (20).

As imagens mostram o Porsche em alta velocidade atingindo um Hyundai HB20 que trafegava pela Rua Elvira Ferraz e, em seguida, colidindo contra um poste de semáforo. Segundo informações da polícia, uma testemunha teria presenciado a infração cometida pelo veículo de luxo. O influenciador Gato Preto foi detido, mas liberado logo depois. O Porsche, avaliado em R$ 1,5 milhão e quitado apenas um dia antes, ficou totalmente destruído.

Gato Preto não realizou teste do bafômetro por ter saído do local antes da chegada da polícia/Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, Bia Miranda afirmou que não presenciou o acidente, pois estava mexendo no celular, e disse que foi informada de que o outro motorista teria passado no sinal vermelho. Apesar disso, ela se comprometeu a arcar com os custos do conserto do Hyundai HB20, independentemente de quem seja considerado culpado.

Segundo o relato da influenciadora, o filho do motorista do outro carro bateu a cabeça no airbag e precisou ser levado ao pronto-socorro. O motorista do Porsche, Gato Preto, não realizou o teste do bafômetro, pois já havia deixado o local quando a polícia chegou. Recentemente, os dois influenciadores também foram alvo de uma operação policial relacionada à promoção ilegal de jogos de azar online, como o conhecido “Jogo do Tigrinho”.

VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA