Governador garante recepção a Lula e defende união pelo bem do Acre

Apesar de estarem em espectros políticos distintos, o governador ressaltou que isso não deve influenciar a colaboração entre os governos estadual e federal

Durante uma coletiva realizada nesta terça-feira (5), o governador do Acre, Gladson Cameli, confirmou que estará presente para recepcionar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua visita ao estado, programada para esta sexta-feira, 8 de agosto.

Lula ao lado de Gladson em uma agenda em Brasília/Foto: Reprodução

“Com toda certeza vou receber o presidente. Já recebi o convite da Presidência da República. Irei sim recepcioná-lo. Toda vinda de um presidente ao estado é sempre para boas notícias. Cabe a mim receber o presidente da República aqui”, declarou Cameli à imprensa.

Apesar de estarem em espectros políticos distintos, o governador ressaltou que isso não deve influenciar a colaboração entre os governos estadual e federal.

“Questão política a gente vê no ano que vem quando acontece a eleição. A situação é que sou grato a todo apoio que o Governo Federal tem dado ao Acre. Inclusive, estou ansioso para recebê-lo”, completou.

A expectativa é que a visita do presidente traga anúncios positivos para a população acreana. Segundo o governador, a relação institucional deve prevalecer sobre qualquer divergência ideológica, especialmente quando se trata de interesses do estado.