Web aponta que Bad Bunny usou colete à prova de balas no Super Bowl

Bad Bunny “quebrou” a internet, nesse domingo (8/2), com a performance dele no show no intervalo do Super Bowl. Na web, internautas exaltaram o porto-riquenho e voltaram a comentar sobre a possibilidade do artista estar usando um colete à prova de balas, mesma teoria que viralizou quando ele venceu o Grammy 2026.

Veja o vídeo em que web indica o uso de colete:

imagine ter que se apresentar e ir na maior premiação da música com um colete a prova de balas….. https://t.co/pGZqbrk1li

— h (@HellenKostiu27) February 9, 2026

No Grammy, que aconteceu no último dia 1º, internautas indicaram que Benito estaria usando o equipamento de proteção pessoal por baixo da roupa. No Super Bowl não foi diferente.

Apesar de não haver confirmação oficial sobre o uso do colete, fãs do cantor indicam que ele estaria usando o equipamento por conta dos seguidos embates com o governo de Donald Trump e as críticas ao ICE, serviço de imigração dos Estados Unidos.

Leia também


Embate de Bad Bunny com Trump

  • Desde a premiação do Grammy, o artista entrou em foco na luta contra as políticas anti-imigração. Na cerimônia, ele pediu “fora, ICE” após vencer a categoria principal da noite, a de Álbum do Ano por Debí Tirar Más Fotos.
  • Já no Super Bowl, Trump chegou a classificar a escolha de Bad Bunny para comandar o show do intervalo como “lamentável”.
  • O republicano afirmou que eventos desse porte estariam sendo “instrumentalizados politicamente”.
  • Na apresentação, o cantor fez questão de exaltar os países da América e a cultura latina.
  • Esta é a primeira vez que um artista comanda um show no Super Bowl totalmente em espanhol.

Web aponta que Bad Bunny usou colete à prova de balas no Super Bowl - destaque galeria

Metrópoles

Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl

1 de 5

Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl

Kevin Sabitus/Getty Images

Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl

2 de 5

Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl

Kevin C. Cox/Getty Images

Bad Bunny foi convidado especial no Super Bowl de 2020

3 de 5

Bad Bunny foi convidado especial no Super Bowl de 2020

Reprodução/Instagram

Bad Bunny no Grammy Awards 2026

4 de 5

Bad Bunny no Grammy Awards 2026

Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy

Bad Bunny

5 de 5

Bad Bunny

John Nacion/ Variety via Getty Images

O que diz Trump sobre show de Bad Bunny

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou as redes sociais para atacar duramente o show do intervalo do Super Bowl. Na declaração, Trump classificou a apresentação como “absolutamente terrível” e afirmou que foi “um dos piores de todos os tempos”.

“O show do intervalo do Super Bowl foi absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência”, escreveu o republicano. Trump também criticou o fato de a apresentação ter sido majoritariamente em espanhol. “Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”, afirmou.

O presidente também atacou a coreografia do espetáculo, dizendo que a dança foi “repugnante”. Segundo ele, o show teria sido inadequado “para as crianças pequenas que estão assistindo de todos os [lugares dos] Estados Unidos e do mundo todo”. Para Trump, não houve qualquer elemento inspirador no show.

Na publicação, ele ainda afirmou que, apesar das críticas, a apresentação deve receber avaliações positivas da imprensa. “Vai receber ótimas críticas da Fake News Media, porque eles não fazem ideia do que está acontecendo no mundo real”, declarou.

O presidente aproveitou a postagem para exaltar indicadores econômicos da gestão dele. Segundo Trump, o show teria desrespeitado um país que, em suas palavras, “está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias, incluindo o melhor mercado de ações e os melhores planos de aposentadoria da história”.

Ao fim, o presidente também direcionou críticas à National Football League (NFL), pedindo mudanças nas regras do jogo. “A NFL deveria substituir imediatamente essa ridícula nova regra do chute inicial”, escreveu, encerrando a mensagem com o slogan “Make America Great Again”.