O capítulo número 100 de Três Graças vai ao ar nesta quinta-feira (12/2) e a promessa é de que esta seja uma semana cheia de mudanças bombásticas que vão mudar o rumo da novela. O vilão, Ferette (Murilo Benício), será o mais impactado e será inclusive alvo de um disparo das mãos de Misael (Belo).
A começar pelo caso do empresário com Arminda (Grazi Massafera). Zenilda (Andrea Horta) finalmente irá descobrir que está sendo traída e irá estravazar toda a raiva na amante do marido.
Leia também

![]()

1 de 8
Ferette (Murilo Benício) será atingido por um tiro em Três Graças
Reprodução/Globo

2 de 8
Ferette (Murilo Benício, vilão de Três Graças
Reprodução/Globo

3 de 8
Zenilda (Andrea Horta) flagra Arminda (Grazi Massafera) na cama com Ferette (Murilo Benício)
Reprodução/Globo

4 de 8
Zenilda flagra Arminda na sua cama com Ferette
Divulgação/Globo

5 de 8
Grazi Massafera como Arminda em Três Graças
Divulgação/Globo

6 de 8
Vivine Araújo e Belo em Três Graças
TV Globo/Manoella Mello

7 de 8
Júnior (Guthierry Sotero), Consuelo (Viviane Araújo) e Misael (Belo)
TV Globo/Manoella Mello

8 de 8
Ferette (Murilo Benício) será atingido por um tiro em Três Graças
Reprodução/Globo
O casal não será o único cuja relação será abalada. Viviane (Gabriela Loran) ficará inconsolável após descobrir o segredo sobre os remédios da Fundação Ferette e irá jogar todas as mágoas em cima de Leonardo (Pedro Novaes).
Enquanto isso, Gerluce (Sophie Charlotte) poderá finalmente pagar pelo crime do roubo da estátua de Três Graças após Paulinho (Rômulo Estrela) começar a suspeitar da inocência da amada e convocá-la à delegacia.
Tiroteio em Três Graças: Ferette vai morrer?
No capítulo 100, na quinta-feira (12/1), terá um dos momentos mais importantes da trama. Misael, personagem vivido pelo cantor Belo, finalmente vai atrás da vingança contra Ferette e planeja atirar contra o empresário durante um evento onde estarão todos os personagens principais do folhetim.
A recém-chegada Consuelo (Viviane Araujo) vai tentar impedir que a antiga paixão cometa o crime. A mocinha, porém, chegará tarde demais; a tempo de ver Misael efetuar o disparo.
E para despistar a polícia, os antigos amantes irão protagonizar um dos momentos mais esperados pelos espectadores, nesta sexta-feira (13/2): o beijo de Belo e Viviane Araujo.
Veja o resumo de Três Graças de 9 a 13 de fevereiro
Segunda-feira (9/2)
Gerluce teme o questionamento de Paulinho, e pede ajuda a Lígia. Consuelo explica ao delegado Fausto a origem de seu dinheiro. Misael avisa a Joaquim e Júnior que Consuelo foi presa. Ferette manda Fausto soltar Consuelo e seguir a moça. Ferette descobre que Gerluce tentou fazer uma denúncia anônima na delegacia. Zenilda fica sabendo por Zé Maria que os remédios da fundação são falsos.
Zenilda afirma a Xênica e a José Maria que irá até o fim para descobrir a verdade sobre Ferette e a Fundação. Gerluce agradece Jorginho por ter salvado sua filha. Paulinho está disposto a seguir seu dever de policial colocando em risco seu namoro com Gerluce. Zenilda flagra Ferette e Arminda em sua cama.
Terça-feira (10/2)
Zenilda confronta Ferette e Arminda. Consuelo garante a Misael que não falará nada para a polícia. Ferette se nega a deixar sua casa. Arminda celebra a decisão de Zenilda de abandonar a casa, apoiada por Lorena e Leonardo. Xênica aceita a proposta de Rogério de fornecer informações sobre tudo o que acontece na Fundação.
Viviane questiona Leonardo sobre sua omissão diante da distribuição de medicamentos falsos feita pela Fundação. Gerluce fica petrificada ao ser convocada por Paulinho para prestar esclarecimentos na delegacia. Macedo avisa a Ferette que Leonardo e Viviane brigaram. Jairo, Juquinha e Paulinho reagem ao verem Gerluce e Rogério entrando na delegacia.
Quarta-feira (11/2)
Rogério não fala toda a verdade aos policiais e inocenta Gerluce. Ferette cai na armação de Xênica e não consegue se desvencilhar do jornalista Téo Pereira, que insiste em publicar sua separação. Gerluce e Paulinho fazem as pazes. Téo Pereira publica a matéria sobre a separação de Ferette e Zenilda. Edilberto dá dinheiro a Bagdá para garantir a tranquilidade do evento de inauguração de mais uma farmácia na Chacrinha.
Lena combina de se encontrar com Joélly, sem que Herculano saiba. Ferette consegue convencer Leonardo a acompanhá-lo no evento da Chacrinha. Misael mira contra Ferette, na hora em que ele é chamado ao palco por Xênica.
Quinta-feira (12/2) – Capítulo 100
Consuelo estranha quando o delegado a liberta, mas vai atrás de Misael para impedir que ele atire em Ferette. Zenilda procura Rogério e se disponibiliza para ser sua advogada. Lena descobre que Raul é pai da filha de Joélly. Samira observa Lena saindo do evento com Joélly e pede ajuda a Edilberto.
Lucélia convence Bagdá a roubar o dinheiro dos tios. Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Edilberto impede Lena de sair com Joélly. Consuelo aborda Misael no exato momento em que ele atira em direção ao palco.
Sexta-feira (13/2)
Misael percebe que a pessoa atingida não morreu e é forçado a sair do local por Consuelo e Gilmar. Zé Maria se vê obrigado a cuidar do ferimento leve de Ferette por conta do tiro disparado por Misael.
Samira repreende Lena. Ferette readmite José Maria. Consuelo aproveita a distração de Misael e o desarma. Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Leonardo procura Viviane.
