Ícone do site Juruá Informativo

Suspeito de matar designer de sobrancelhas diz que se entregou por medo de facção criminosa; vídeo

suspeito-de-matar-designer-de-sobrancelhas-diz-que-se-entregou-por-medo-de-faccao-criminosa;-video

Suspeito de matar designer de sobrancelhas diz que se entregou por medo de facção criminosa; vídeo

O homem acusado de matar a designer de sobrancelhas Fabiane Marques dos Santos, de 22 anos, afirmou à polícia que se entregou por medo de represálias de uma facção criminosa. A jovem foi encontrada morta pelo próprio filho, na segunda-feira (9), dentro da casa da família, na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus (AM).

Felipe Ferreira foi detido ao sair do trabalho, enquanto aguardava um carro por aplicativo. Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito negou o crime e afirmou que o casal consumiu bebidas e drogas durante a noite de domingo (8), causando um infarto em Fabiane. Ele também declarou que decidiu se apresentar após saber que integrantes de uma facção estariam à sua procura.

Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem em andamento.

Imagens divulgadas pelo repórter Eudógio mostram a chegada de Felipe na delegacia. O pai do filho de Fabiane, que acompanhava a operação, chegou a proferir ofensas ao criminoso e afirmar que ele “acabou com a vida do meu filho”, assista:

Corpo encontrado pelo filho

A criança, de 6 anos, encontrou a mãe caída e acreditou que ela estivesse dormindo. Sem conseguir acordá-la, ligou para o pai, que pediu uma videochamada para verificar a situação. Ao perceber que a ex-companheira estava morta, o homem acionou familiares, que chamaram a polícia.

Quando chegaram ao local, os agentes constataram a morte. O corpo apresentava marcas de agressão, e o Instituto Médico-Legal (IML) realizou a remoção. De acordo com o laudo preliminar, a causa da morte foi asfixia por estrangulamento.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile