O maior espetáculo do esporte norte-americano volta a roubar os holofotes neste domingo (8/2). O Super Bowl LX, que encerra a temporada 2025/2026 da NFL, acontece no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, com o duelo entre New England Patriots e Seattle Seahawks. Mas, como manda a tradição, o futebol americano divide a atenção com um show de entretenimento comandado este ano por Bad Bunny.
Responsável por comandar o aguardado show do intervalo, o porto-riquenho sobre a um dos palcos mais disputados do mundo, e não é a primeira vez. Dono de seis prêmios Grammy, o cantor e rapper fará a segunda aparição em um Super Bowl — desta vez, como atração principal. A promessa é de uma performance intensa, visualmente impactante e carregada da energia que transformou o artista em um fenômeno global (além de arrancar suspiros do público pela beleza e charme).
Que horas começa o show do intervalo?
O Super Bowl LX tem início previsto para 20h30 (horário de Brasília), mas o show de Bad Bunny só acontece após o segundo tempo da partida. Como o futebol americano não tem tempo corrido e sofre muitas paralisações, o horário exato varia conforme o andamento do jogo.
Em média, dois tempos duram cerca de 1h30. Por isso, quem pretende acompanhar apenas o show do intervalo deve sintonizar a transmissão por volta das 22h. A apresentação costuma durar entre 13 e 15 minutos.

![]()

1 de 6
Bad Bunny
John Nacion/ Variety via Getty Images

2 de 6
Bad Bunny
John Nacion/Variety via Getty Images

3 de 6
Bad Bunny é porto-riquenho
Udo Salters/Patrick McMullan via Getty Images

4 de 6
Bad Bunny para Um Maluco no Golfe 2

5 de 6
Bad Bunny no Grammy Awards 2026
Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy

6 de 6
Bad Bunny, de Prada
Michael Loccisano/GA/The Hollywood Reporter via Getty Images
Onde assistir ao Super Bowl 2026
No Brasil, o evento será transmitido por sportv, ESPN, Disney+, NFL Game Pass (DAZN) e getv. A TV Globo exibe os melhores momentos da partida e o show do intervalo completo após o Big Brother Brasil.
Marco para a música latina
A apresentação será histórica também por outro motivo: Bad Bunny deve ser o primeiro artista a conduzir o show do intervalo majoritariamente em espanhol. Para fãs e especialistas, o momento simboliza o fortalecimento da música latina e da cultura porto-riquenha em um dos eventos mais assistidos da televisão mundial.
O show ganha ainda mais peso por ser a única apresentação do artista em solo norte-americano programada para o ano (até agora). Ele decidiu deixar os Estados Unidos fora da turnê mundial DeBÍ TiRAR MáS FOToS. O contexto político também chama atenção: o cantor tem sido uma voz ativa contra políticas anti-imigração do governo de Donald Trump.
Leia também
O que esperar da apresentação
O público pode esperar uma produção grandiosa, com efeitos visuais de alto nível, coreografias marcantes e um repertório recheado de sucessos. A experiência de Bad Bunny no Super Bowl de 2020, quando participou do show ao lado de Jennifer Lopez e Shakira, deve contribuir para uma performance ainda mais segura e impactante.

Mais do que entretenimento, o show promete ser um retrato da força cultural latina — com ritmo, representatividade e, claro, muito estilo no palco mais visto do mundo.
