Prefeito é preso após ser flagrado cheirando roupas íntimas de parente adolescente

O prefeito de Butler, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, foi preso após ser flagrado em imagens manipulando e cheirando roupas íntimas usadas de uma parente adolescente que estava sob seus cuidados.

  • Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga é denunciado pelo MPF

Wesley Dingus (48), foi detido depois que a jovem instalou uma câmera escondida no próprio quarto ao desconfiar do comportamento dele, segundo informações divulgadas pelo portal Richland Source.

Imagens registradas por câmera

De acordo com a acusação, a adolescente saiu de casa por volta das 7h do dia 13 de janeiro e recebeu, cerca de 15 minutos depois, uma notificação de movimento detectado no quarto. Ao acessar as imagens, teria visto o prefeito entrando no cômodo e manipulando suas roupas íntimas usadas.

No dia seguinte, um novo alerta foi emitido pelo sistema de monitoramento. As gravações mostrariam Dingus novamente no quarto da jovem, repetindo a conduta. A polícia iniciou investigação após ter acesso aos vídeos. O prefeito foi detido na sexta-feira (13) de Carnaval.

Processo judicial

Morador de uma cidade com menos de mil habitantes, Dingus já havia exercido o cargo de vereador antes de assumir a prefeitura. Ele foi autuado por voyeurismo e responderá ao processo em liberdade após pagamento de fiança. O caso segue sob apuração das autoridades locais.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Missa de Sétimo Dia dos netos do prefeito de Itumbiara é marcada por forte comoção
  • Saiba quem é Sarah Tinoco, filha do prefeito de Itumbiara que perdeu os dois filhos
  • Filho do prefeito de Manaus morreu após grave reação alérgica; saiba detalhes

O post Prefeito é preso após ser flagrado cheirando roupas íntimas de parente adolescente apareceu primeiro em Bacci Noticias.