Polícia do Rio oferece recompensa por casal do CV de Goiás

Foragidos desde julho de 2024, Paolla Bastos Neiva, de 28 anos, conhecida como “Musa do Crime”, e Valter Esteves de Bessa Júnior, o “Quebra-Caixote”, de 35, são os únicos goianos incluídos na lista de mais procurados da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

  • Adolescente faccionado é morto a tiros por membros de facção rival

A relação também traz nomes como Edgar Alvas Andrade, o Doca da Penha, apontado como um dos principais alvos de operação contra o Comando Vermelho.

Polícia do Rio investiga

Segundo as investigações, o casal é ligado ao CV e possui recompensa de R$ 1 mil cada, por informações que levem à prisão. Valter também aparece na lista de mais procurados do Ministério da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, os dois teriam movimentado cerca de R$ 3 milhões provenientes do tráfico de drogas, ostentando uma vida de luxo.

A suspeita é de que estejam escondidos na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, sob proteção da facção, de onde comandariam a lavagem de dinheiro e o envio de drogas para Goiás.

Casal do CV é alvo da PCERJ

As autoridades afirmam que ambos possuem histórico criminal relacionado, principalmente, a homicídios motivados por disputas entre facções. Contra Paolla há dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso por duplo homicídio.

Já Valter tem quatro mandados em aberto: um por duplo homicídio, um por tráfico de drogas e outros dois por homicídio.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Vídeo: jovem é morto por milicianos durante Carnaval no Rio
  • Gerente do CV é preso ao procurar atendimento em hospital do RJ
  • Casal que lavava dinheiro e comandava finanças do CV é preso

O post Polícia do Rio oferece recompensa por casal do CV de Goiás apareceu primeiro em Bacci Noticias.