Ícone do site Juruá Informativo

PM esposa de coronel previu a própria morte e amiga sonhou que o pior aconteceria

pm-esposa-de-coronel-previu-a-propria-morte-e-amiga-sonhou-que-o-pior-aconteceria

PM esposa de coronel previu a própria morte e amiga sonhou que o pior aconteceria

A policial militar Gisele Alves Santana, de 32 anos, encontrada morta dentro do apartamento onde morava com o marido, no Brás, região central de São Paulo, havia relatado a uma amiga próxima que acreditava que não viveria por muitos anos. Em mensagens enviadas ao longo de 2025, ela mencionou o desejo de acompanhar momentos importantes da vida da filha, de 7 anos, mas afirmou ter o pressentimento de que isso poderia não acontecer.

Em uma das conversas, Gisele disse que não se imaginava envelhecendo e revelou preocupação com o próprio futuro. “Eu sempre falo que queria ver minha filha se formar, ver com quem ela vai namorar”, escreveu. Em outro trecho, reforçou a sensação de que sua vida poderia ser curta e estimou que talvez não passasse dos 36 ou 37 anos.

A amiga, Karine Reis, também compartilhou um relato que aumentou sua apreensão. Ela contou ter sonhado que Gisele havia morrido e que, no sonho, a policial apresentava ferimentos no rosto. Ao comentar o episódio, disse ter ficado assustada. Em resposta, Gisele reafirmou o sentimento: “Eu tenho o pressentimento que vou morrer cedo”, escreveu.

Mais sobre Gisele, PM esposa de coronel

Gisele foi encontrada com um ferimento provocado por arma de fogo na manhã de quarta-feira (18), dentro do imóvel onde vivia com o marido, o tenente-coronel da Polícia Militar Geraldo Leite Rosa Neto, de 53 anos. O caso chegou a ser tratado inicialmente como suicídio, mas posteriormente passou a ser investigado como morte suspeita pelas autoridades.

O velório e o enterro ocorreram nesta sexta-feira (20), em Suzano, na Grande São Paulo, e reuniram familiares e amigos em clima de comoção. Pessoas próximas destacaram que Gisele celebrava recentemente conquistas profissionais, incluindo avanços na carreira e novas oportunidades ligadas ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

Durante a cerimônia, parentes pediram o aprofundamento das investigações e cobraram esclarecimentos sobre as circunstâncias da morte. Entre os pontos levantados estão a análise de imagens de segurança, a identificação de quem comunicou o caso e o desaparecimento de itens do apartamento, como toalhas, roupas de cama e um tapete.

Leia mais no BacciNotícias:

O post PM esposa de coronel previu a própria morte e amiga sonhou que o pior aconteceria apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile