Ícone do site Juruá Informativo

Pai desabafa após filha ser morta a tiros na sua frente pelo ex-companheiro

pai-desabafa-apos-filha-ser-morta-a-tiros-na-sua-frente-pelo-ex-companheiro

Pai desabafa após filha ser morta a tiros na sua frente pelo ex-companheiro

Em entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (19), o pai de Mariane Lima Alves, técnica de enfermagem de 27 anos, vítima de feminicídio cometido por Bruno de Oliveira Zeni, lamentou a morte da filha, que aconteceu dentro de sua casa, em Diadema, na Grande São Paulo.

“Estou sofrendo demais, a minha família está sofrendo. Hoje é o pior dia da minha vida. Gente, é uma dor insuportável, eu não sei se eu vou aguentar, ela deixou dois filhos pequenos, eu tenho que ajudar eles. Ele [Bruno] foi covarde, com a maldade de fazer isso com a minha filha, chegou atirando”, revelou.

O pai contou detalhes do crime que aconteceu na madrugada de terça-feira (17), quando Bruno chegou na casa dos ex-sogros com sinais de embriaguez, e iniciando uma discussão com Mariane por ela não ter levado a filha mais nova, de dois anos, para dormir na casa dele.

Pai desabafa após caso de feminicídio

“Ele puxou meu portão pra abrir, eu corri, empurrei e botei a trava de segurança. Ele ficou nervoso e pronto, mandou tiro, não parou de atirar. Não sei o que aconteceu com ele, nunca fez isso, eu sempre admirava ele, ‘eu sou trabalhador, responsável’, ele foi covarde, foi covarde”, protestou o pai da vítima.

A mãe de Mariane, Mariza Nascimento Lima Alves, foi atingida por um disparo no rosto, mas não corre risco de vida. A jovem de 27 anos, atingida na região abdominal, chegou a ser socorrida por populares, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Diadema.

“Todo mundo acha ‘eu sou dono de fulana’, ninguém é dono de ninguém, separou separou, vão viver a vida. Não existe isso”, lamentou o pai, aos prantos.

O homem ainda afirmou que a filha mais velha do ex-casal, de oito anos, já está ciente da morte da mãe. “Minha neta mais velha, de oito anos, já está sabendo, ela viu na televisão e disse ‘o que que o meu pai fez? Por que meu pai fez isso com a minha mãe? Não era pra ele fazer isso não’ Ela viu tudo na reportagem, está arrasada”, concluiu.

Feminicídio em Diadema (SP)

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial do município, o suspeito teria invadido a residência da família por volta das 23h de terça-feira (17), após uma discussão envolvendo a tentativa de levar um dos filhos do casal. Segundo o relato do pai da vítima à polícia, Bruno estava alterado e armado quando se revoltou com a situação e efetuou diversos disparos do lado de fora do portão da residência.

Testemunhas relataram que, após os disparos, o suspeito fugiu em um veículo Honda Fit preto. Disparos atingiram inicialmente uma motocicleta que estava na garagem e, em seguida, as duas mulheres.

O caso foi registrado como feminicídio consumado e tentativa de feminicídio. A autoridade policial requisitou exame necroscópico e perícia técnica. O suspeito segue foragido, e diligências continuam para localizá-lo. A ocorrência permanece sob investigação no 3º Distrito Policial de Diadema.

Leia mais no BacciNotícias:

O post Pai desabafa após filha ser morta a tiros na sua frente pelo ex-companheiro apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile