Novos vídeos divulgados nesta quinta-feira (19) trouxeram mais detalhes sobre a morte da corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos. A profissional desapareceu em dezembro do ano passado no subsolo do próprio prédio, em Caldas Novas, e foi encontrada sem vida cerca de 40 dias depois.
- Celular de corretora assassinada por síndico é encontrado e traz revelação
O autor do crime foi identificado como Cléber Rosa de Oliveira, síndico do condomínio.
Nas imagens, recuperadas do celular da vítima, Daiane aparece filmando uma queda de energia em seu apartamento. Em seguida, ela desce até o subsolo do prédio, onde encontra o síndico, que a ataca momentos depois.
Em nota, a defesa de Cléber informou que ainda não teve acesso à totalidade dos documentos recentemente incluídos no processo, especialmente ao Relatório Final da Polícia, e que só irá se manifestar após analisar todo o conteúdo.
Desaparecimento e prisão
Daiane desapareceu no dia 17 de dezembro de 2025, após descer ao subsolo do prédio onde morava para verificar uma queda de energia. Cerca de 40 dias depois, a polícia prendeu o síndico, que confessou o assassinato, e o filho dele, suspeito de ajudar na ocultação de provas.
Execução com dois tiros
A investigação concluiu que a corretora foi morta com dois tiros na cabeça, possivelmente efetuados fora do prédio.
Segundo o delegado André Luiz Barbosa, “a perícia mostrou claramente que qualquer disparo dado seria ouvido na recepção do prédio”.
De acordo com o superintendente da Polícia Científica, Ricardo Matos, a arma usada no crime foi uma pistola calibre .380 semiautomática. Uma bala ficou alojada na cabeça da vítima e a outra atravessou a região do olho esquerdo.
Leia mais no BacciNotícias:
- O que a polícia descobriu até agora sobre o caso do síndico que matou corretora
- Antes de matar corretora, síndico proibiu mulher de trabalhar no condomínio; ouça áudio
- Malas prontas indicam plano de fuga do síndico acusado de matar corretora
O post Novo vídeo revela momento do ataque que matou corretora em Goiás apareceu primeiro em Bacci Noticias.
