Uma mulher de 60 anos morreu após ser arrastada por uma enxurrada na tarde de segunda-feira (16), no bairro do Mandaqui, na zona norte de São Paulo. A vítima estava a cerca de 500 metros da casa da irmã quando foi surpreendida pela força da correnteza durante o temporal que atingiu a capital paulista.
- Mulher morre após ser arrastada por enchente durante temporal em SP
Identificada como Alice Ferreira Conceição, ela havia saído de casa com destino à residência da familiar quando se desequilibrou e acabou sendo levada pela água. O corpo ficou preso sob um veículo estacionado.
Pessoas que estavam no local presenciaram a cena e prestaram socorro. A vítima foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar do Mandaqui, mas não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Mulher morreu após ser arrastada
O caso foi registrado como morte acidental no 13º Distrito Policial (DP) Casa Verde. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.
Com a morte, chega a oito o número de vítimas fatais provocadas por enxurradas no estado desde dezembro de 2025. Entre os casos está o do casal Maria Deusdete, de 67 anos, e Marcos da Mata, de 68, que teve o carro arrastado pela água em 16 de janeiro, na região do Campo Limpo, zona sul da capital.
Os corpos foram localizados em datas distintas, após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Leia mais no BacciNotícias:
- Motorista ameaça passageiro com facão e o pior quase acontece; veja
- Troca de tiros com policial em surto causa congestionamento em rodovia do litoral de SP; vídeo
- Filho de Otávio Mesquita ajuda a apagar incêndio em prédio da namorada; vídeo
O post Mulher que morreu arrastada por enchente estava 500 metros da irmã; veja apareceu primeiro em Bacci Noticias.
