Uma mulher de 51 anos é investigada por matar e esquartejar o próprio marido em Monte Verde, no Sul de Minas Gerais. O caso veio à tona após o desaparecimento de Luiz Antônio de Paula, conhecido como “Sarney”, registrado pela família em 22 de janeiro deste ano.
Segundo a Polícia Civil, Luiz Antônio não era visto desde dezembro, embora o boletim de ocorrência tenha sido feito apenas semanas depois. Durante as diligências, os investigadores chegaram até a companheira da vítima, que acabou confessando o crime.
Confissão e ocultação do corpo
Em depoimento, a mulher afirmou que dopou o marido antes de matá-lo. Ela também relatou ter esquartejado o corpo e descartado os restos mortais, parte deles entregue a cães.
Após a confissão, a suspeita indicou o local onde teria abandonado o corpo. Policiais realizaram buscas nas proximidades da residência do casal e localizaram uma ossada, que foi recolhida para análise.
Perícia vai confirmar identidade
O material encontrado foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica, responsável pelos exames que devem confirmar se a ossada pertence a Luiz Antônio de Paula. Até a conclusão dos laudos, a polícia não faz a identificação oficial.
A mulher ainda não foi presa. A Polícia Civil continua apurando as circunstâncias do crime, a motivação e possíveis responsabilidades penais.
Leia mais no BacciNotícias:
- Mulher sai para ir ao banco sacar ‘Bolsa Família’ e desaparece
- Criança achava que mãe dormia e descobriu morte após videochamada com o pai
- Defesa de Marcola afirma que líder do PCC é um ‘preso exemplar’

