As investigações sobre o assassinato de um homem de mais de 60 anos, ocorrido em uma praia no município de Feijó, resultaram no indiciamento de uma mulher por homicídio. O caso foi conduzido pela Polícia Civil do Acre, com apoio da Delegacia-Geral de Feijó.

O caso foi conduzido pela Polícia Civil do Acre, com apoio da Delegacia-Geral de Feijó: Foto/Reprodução
O crime aconteceu após uma briga entre a vítima e a acusada, quando o idoso foi atacado com golpes de canivete e morreu ainda no local. A mulher foi presa em flagrante logo após o ocorrido.
Durante a apuração, a Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas e reuniu provas que contrariam a versão apresentada pela suspeita, que alegava ter agido em legítima defesa. Um vídeo gravado no momento do crime mostrou a vítima tentando se afastar das agressões, enquanto a mulher avançava contra ele repetidamente.
Com base nas imagens e em outras evidências, ficou claro que não havia justificativa para a alegação de legítima defesa. O delegado de Feijó, Dione Lucas, destacou que a investigação foi conduzida de forma minuciosa e baseada em provas concretas, apontando que a vítima tentou evitar as agressões.
Ao final da investigação, a mulher foi formalmente indiciada, e o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.
Informações da PCAC
