Ícone do site Juruá Informativo

Motorista com sinais de embriaguez atropela duas mulheres e avança sobre homem cadeirante

motorista-com-sinais-de-embriaguez-atropela-duas-mulheres-e-avanca-sobre-homem-cadeirante

Motorista com sinais de embriaguez atropela duas mulheres e avança sobre homem cadeirante

Uma motorista foi presa em flagrante após atropelar duas mulheres e avançar com o carro contra um homem cadeirante, na noite de segunda-feira (2), em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Ágata Ellen Firmino, de 30 anos, discutindo com o cadeirante e, em seguida, acelerando o veículo de forma repentina.

Durante a ação, duas mulheres que presenciavam a discussão foram atropeladas. Após o impacto, a motorista ainda tentou avançar sobre o corpo de uma das vítimas e continuou acelerando, mas o carro não se movimentou, as imagens mostram a roda dianteira direita girando em falso.

Testemunhas cercaram o veículo e prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Motorista apresentava sinais de embriaguez

De acordo com o boletim de ocorrência, Ágata apresentava “capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa” e dirigia sem habilitação. O registro também aponta que ela estava exaltada e com forte odor etílico.

Uma das vítimas relatou à polícia que não conhecia a motorista e que foi atropelada ao tentar entender a discussão com o cadeirante. Ela sofreu ferimentos pelo corpo.

A segunda mulher atropelada teve fratura na tíbia, osso localizado entre o joelho e o tornozelo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Central de Embu das Artes, onde aguardava vaga para cirurgia até o momento do registro policial.

Motorista foi indiciada e carro apreendido

Ágata Ellen Firmino foi presa em flagrante e indiciada por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e por dirigir sem permissão ou habilitação.

O veículo foi apreendido, e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Embu das Artes.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile