
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria relatado a pessoas próximas que se sente, na prática, “presa com o marido”, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de Minas.
De acordo com a publicação, Michelle estaria sobrecarregada com a rotina de preparar diariamente as refeições do ex-presidente, que, no presídio da Papuda, aceita apenas alimentos feitos por ela. Durante os encontros, que duram cerca de 30 minutos, a ex-primeira-dama entrega a comida e acompanha de perto o estado de saúde do marido, que completará 71 anos em março.
Enquanto mantém essa rotina, os filhos do ex-presidente seguem com agendas pelo país e até no exterior, o que teria intensificado a sensação de isolamento de Michelle em Brasília. Após desentendimentos com os filhos, atividades ligadas ao PL Mulher foram suspensas.
Nas redes sociais, Michelle tem compartilhado registros de receitas e cuidados diários, demonstrando dedicação ao marido mesmo diante de uma rotina considerada intensa por pessoas próximas.
Bacci Notícias
