Reprodução/ Instagram

O mestre Dudu (foto em destaque), responsável pela bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, prometeu “guerra” após a escola de samba elencar o 11º lugar na apuração de notas do Carnaval do Rio deste ano.
“Essas notas não condizem com o meu trabalho. Não existe bateria mais quente, será sempre nota 10. Agora é guerra”, afirmou Dudu em publicação nas redes sociais.
1 de 4
Mocidade Independente de Padre Miguel homenageia Rita Lee
Anderson Bordê / AgNews
2 de 4
Mocidade Independente de Padre Miguel homenageia Rita Lee
Anderson Bordê / AgNews
3 de 4
Fabíola de Andrade
Anderson Bordê / AgNews
4 de 4
Mocidade Independente de Padre Miguel homenageia Rita Lee
Anderson Bordê / AgNews
Leia também
Nessa quarta-feira (18/2), logo após a apuração de notas, a Mocidade publicou uma nota dizendo ter sido vítima de injustiça. A escola de samba trouxe Rita Lee como enredo deste ano.
“Encerramos essa quarta-feira de apuração com um sentimento de indignação e insatisfação com as notas dadas pelos jurados. Garantimos aos nossos torcedores, componentes e simpatizantes que lutaremos para que julguem a Mocidade como as demais agremiações”, disse a escola em nota.
No comunicado, a escola ainda disse ter a convicção de que merecia notas melhores. Eles encerraram a apuração com 267.4 pontos, vencendo apenas da Acadêmicos de Niterói, que foi rebaixada para a Série Ouro. “Aguardaremos as justificativas das notas para entendermos o critério usado em alguns quesitos”, afirma.
A Unidos do Viradouro foi a grande campeã do Carnaval do Rio deste ano, com 270 pontos. Beija-Flor, Vila Isabel e Salgueiro aparecem logo em seguida da vitoriosa.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?