Uma menina de apenas 13 anos viveu momentos de horror nas mãos de criminosos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima foi alvo de um estupro coletivo após ser confundida com a namorada de um traficante de uma facção rival. A operação para prender os envolvidos nesta violência brutal foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11).
- Piloto preso em Congonhas por abuso infantil pagava por fotos das vítimas
A vítima relatou aos agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que estava em uma praça com uma amiga quando foi abordada por sete homens armados. Ela foi forçada a entrar em um veículo e levada para um cativeiro, onde foi submetida a uma “sessão de julgamento” por traficantes.
Confundida com uma informante ou companheira de um rival, a adolescente foi condenada pelo tráfico ao estupro coletivo como forma de punição. Durante as agressões, ela chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo de raspão na cabeça e sofreu constantes ameaças de morte contra seus familiares para que não denunciasse o caso.
A ligação que encerrou os abusos
A sessão de tortura e violência sexual só chegou ao fim após uma reviravolta: um dos líderes da facção realizou uma ligação para os executores do crime informando que eles haviam pego a pessoa errada. Só após essa ordem direta dos chefes do tráfico é que a menina foi liberada.
Identificação dos suspeitos e prisões
A polícia identificou sete participantes no crime, incluindo uma mulher que teria ajudado a segurar a vítima. Entre os agressores, estava também um adolescente. A operação desta quarta-feira visou cumprir cinco mandados de prisão e um de busca e apreensão.
Os suspeitos adultos identificados são:
-
Samir Luan Evangelista dos Santos
-
Matheus Eduardo da Silva Fernandes
-
Kalayne Aparecida Nascimento Teixeira
-
Fábio Rayan Santos de Jesus
-
Wellington de Medeiros da Silva (já capturado)
Disque Denúncia pede ajuda para localizar suspeitos de participar de estupro de adolescente (Foto: Reprodução)
De acordo com as investigações, o grupo sofreu represálias do próprio crime organizado: um dos suspeitos foi executado por traficantes e outro foi brutalmente espancado antes de ser preso. Este último foi localizado pelos agentes em um hospital e já possuía antecedentes criminais por estupro e tráfico de drogas.
Estado de Saúde
Após ser libertada, a jovem foi socorrida e deu entrada em um hospital da região, onde permanece internada recebendo atendimento médico e acompanhamento psicológico. O caso segue sob investigação rigorosa da Deam de São João de Meriti, que busca localizar os demais foragidos.
Leia mais no BacciNotícias:
- Quem era TH, líder da facção de ‘Diaba Loira’, morto em confronto com a polícia
- Chefão do CV é preso após dois anos foragido no Rio
- ‘Canibal de Teresina’: homem mata idoso de 82 anos e confessa ter mastigado língua da vítima
O post Menina de 13 anos é abusada após ser confundida com namorada de traficante apareceu primeiro em Bacci Noticias.

