Ícone do site Juruá Informativo

“Medo” de Bad Bunny em show do Super Bowl gera teorias na web. Entenda

“medo”-de-bad-bunny-em-show-do-super-bowl-gera-teorias-na-web.-entenda

“Medo” de Bad Bunny em show do Super Bowl gera teorias na web. Entenda

Em meio à onda de elogios a Bad Bunny, cantor que comandou o show histórico e politizado do intervalo do Super Bowl 2026 no último domingo (8/2), fãs e internautas especulam que o artista porto-riquenho esteja aterrorizado em fazer grandes aparições públicas nos Estados Unidos. O suposto temor teria sido percebido, por exemplo, enquanto ele deixava o estádio na Califórnia após a apresentação. Assista:

Bad Bunny foge assustado do estádio do Super Bowl.

Parece que algo o perseguia.

Sua conta no Instagram, com 51 milhões de seguidores, foi apagada repentinamente.

Não há mais nada lá. pic.twitter.com/Pf4IkRQIfG

— Paladin 🎖 (@PaladinRood) February 9, 2026

Nas imagens, Bad Bunny aparece com um semblante apreensivo e olha constantemente para os lados e para trás enquanto é escoltado por seguranças para fora da arena esportiva. Um repórter do Entertainment Tonight tenta entrevistar o artista, que responde de forma breve e em tom de voz sério. 

O figurino do cantor também foi motivo para alerta. Tanto no show do Super Bowl quanto na cerimônia do Grammy na semana anterior, usuários especulam nas redes sociais que ele estaria usando um colete à prova de balas por baixo das roupas.

“É uma verdadeira pena que Bad Bunny tenha que andar por aí com um colete à prova de balas. É um exemplo preocupante de quão perigoso é não ser branco nos Estados Unidos”, lamentou uma internauta.

Perguntados pela imprensa norte-americana, representantes de Bad Bunny não responderam aos rumores. Veículos como a Vanity Fair, no entanto, julgam a possibilidade como pouco provável, uma vez que vídeos do cantor se arrumando antes dos eventos mostram que as roupas não dão espaço para que ele ainda adicione mais uma peça de proteção.

1 de 8

O cantor se destaca por suas escolhas fashionistas

Neilson Barnard/Getty Images

2 de 8

Bad Bunny durante o Super Bowl

Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images

3 de 8

Em parte da apresentação, o cantor vestiu um paletó por cima do look

Kathryn Riley via AP via Getty Images

4 de 8

Bad Bunny durante o Super Bowl

Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Images

5 de 8

Bad Bunny em show no Super Bowl

Kindell Buchanan/PA Images via Getty Images

6 de 8

Quem é a criança que recebeu Grammy de Bad Bunny no show do Super Bowl

Reprodução/NFL

7 de 8

Bad Bunny durante apresentação no intervalo do Super Bowl

Kevin Sabitus/Getty Images

8 de 8

Bad Bunny no Grammy Awards 2026

Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy

Instagram “em branco”

Outro ponto que causou estranhamento foi a atitude de Bad Bunny de excluir a foto de perfil e todas as publicações do perfil oficial do Instagram. A mudança repentina teria ocorrido durante a apresentação no Super Bowl, em que o porto-riquenho ressaltou a pluralidade dos países do continente americano.

A página permanece apenas com o link para o novo álbum do artista na descrição. Para a maioria dos fãs, esta poderia ser apenas uma estratégia para divulgar um novo projeto. À imprensa dos EUA, no entanto, a equipe do cantor não comentou a decisão.

Bad Bunny arquiva publicações após show no Super Bowl

Críticas de Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não deixou de reagir à apresentação do astro da música latina. Vale lembrar que, desde que Bad Bunny foi anunciado como a atração do show do intervalo da competição esportiva, Trump se manifestou contra a apresentação em mais de uma ocasião.

“O show do intervalo do Super Bowl foi absolutamente terrível”, escreveu o republicano em uma publicação nas redes sociais. “Um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência”, acrescentou.

Trump também criticou o fato do show ter sido majoritariamente em espanhol: “Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”.

Sair da versão mobile