Um homem foi flagrado agredindo uma bebê de apenas 5 meses, na cidade de Jaguariúna, no interior paulista, nesta terça-feira (18). A violência foi registrada pela ex-companheira do suspeito, mãe da criança, por meio de uma chamada de vídeo.
Segundo informações do g1, durante a ligação, o padrasto, identificado como Guilherme Henrique de Oliveira, segurou a menina com os dois braços e a sacudiu de forma brusca. Em seguida, virou a bebê de costas para a câmera e deu dois tapas na perna dela.
A mulher gravou toda a cena e encaminhou as imagens à Guarda Civil Municipal. À Polícia Civil, Guilherme afirmou que costuma ajudar nos cuidados dos filhos da ex-namorada no período da manhã. Ele confirmou que sacudiu a bebê, mas alegou que “fez sem querer” e que “não foi por maldade”.
O suspeito também disse que não sabia que estava sendo gravado e negou ter agredido a bebê em outras ocasiões, afirmando que teria sido a primeira vez.
Término pode ter motivado agressão
Em depoimento, a mãe contou que precisou sair para trabalhar e não conseguiu encontrar uma babá a tempo. Sem alternativa, pediu ajuda a Guilherme, que já havia cuidado da criança anteriormente. O relacionamento entre os dois era recente e teria terminado no mesmo dia da agressão. Uma das suspeitas é que o fim da relação tenha motivado o episódio de violência.
Bebê foi atendida e caso é acompanhado
A mãe e a avó compareceram à delegacia com a bebê no fim da tarde. O pai da criança, que estava trabalhando, também foi ao local. Após atendimento médico, foram identificadas manchas vermelhas no corpo da menina, indicativas de agressão.
O Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso. O suspeito foi preso e realizou exame de corpo de delito. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).
Leia mais no BacciNotícias:
- Homem é preso após destruir casa da própria mãe
- Pastor deseja câncer para integrantes da escola que homenageou Lula; vídeo
- Adolescente faccionado é morto a tiros por membros de facção rival
O post Mãe grava ex-companheiro agredindo bebê de 5 meses durante chamada de vídeo; veja vídeo apareceu primeiro em Bacci Noticias.
