Ícone do site Juruá Informativo

Mãe e filha são mortas a tiros por motivo chocante durante discussão

mae-e-filha-sao-mortas-a-tiros-por-motivo-chocante-durante-discussao

Mãe e filha são mortas a tiros por motivo chocante durante discussão

Uma mulher e a filha adolescente foram mortas a tiros durante uma discussão motivada por som alto, na noite deste domingo (8), em Cabreúva, no interior de São Paulo. Outras duas pessoas também foram baleadas no ataque. O caso foi registrado como homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas são Camila de Sousa Figueiredo, de 36 anos, e a filha dela, Camila Vitória de Sousa Cardoso, de 14. De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam patrulhamento no bairro quando ouviram diversos disparos de arma de fogo e se dirigiram imediatamente ao local.

Ao chegarem, os policiais encontraram um homem armado dentro da garagem de uma residência. Para conter a situação e fazer cessar os disparos, um dos policiais efetuou um tiro em direção ao suspeito, sem atingi-lo. Em seguida, o atirador foi retirado do local.

Policiais precisaram evitaram linchamento

Durante a ação, moradores se revoltaram e passaram a agredir o homem, que precisou ser contido pelos policiais para evitar linchamento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram tanto o autor dos disparos quanto as vítimas.

Camila e a filha chegaram a ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois homens, de 30 e 31 anos, também foram baleados e permanecem internados.

Marcas dos disparos ficaram nas paredes

Ainda segundo a polícia, a esposa do atirador estava com a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9 mm, e indicou aos policiais onde o armamento estava guardado. Durante buscas na residência, os agentes localizaram um cofre contendo outra arma, uma carabina calibre .22, além de 96 munições calibre 9 mm e 112 munições calibre .22.

O caso foi encaminhado para investigação e será apurado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias exatas do crime e confirmar a dinâmica da discussão que antecedeu os disparos.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile