A mãe da pequena Alice, de 4 anos, encontrada com vida no sábado (31) após cerca de dois dias desaparecida em Minas Gerais, usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido durante as buscas. Em vídeo publicado neste domingo (1º), ao lado da filha, Karine Maciel afirmou que a criança está bem e demonstrou gratidão a todos que contribuíram para o resgate.
“Eu vim agradecer todo mundo que compartilhou o vídeo da Alice, que orou por ela, que me ajudou de alguma forma a encontrá-la. Graças a Deus, ela está bem. Está só com ferimentos de ficar no mato mesmo, mas, de tudo que podia ter acontecido, ela está muito bem”, afirmou.
No vídeo, Karine também agradeceu à comunidade local, às autoridades municipais e às equipes envolvidas nas buscas. Segundo a mãe, Alice já passou por atendimento médico e está em casa com a família. “Minha filha está nos meus braços, bem e com saúde. Já foi ao hospital, foi feito todo o procedimento necessário, e agora está sob os cuidados daqueles que a amam”, disse.
Relembre o caso
Autista não verbal, Alice foi encontrada por volta das 14h de sábado, após aproximadamente 48 horas de buscas. Inicialmente, a criança foi localizada por voluntários que participavam das ações desde os primeiros momentos do desaparecimento, em Jeceaba. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realizaram o resgate e a encaminharam para atendimento hospitalar.
De acordo com os bombeiros, a menina apresentava sinais vitais preservados e apenas marcas leves pelo corpo, causadas pelo contato com o mato.
Leia mais no BacciNotícias:
- Menina autista de 3 anos desaparece e força-tarefa realiza buscas
- Mãe faz apelo após filha autista desaparecer; ouça o áudio
- Buscas por menina autista em MG cobrem área equivalente a 40 campos de futebol

