Um jovem de 23 anos, que trabalhava como técnico de telecomunicações, identificado como Wallas Júnior Dourado dos Santos, morreu nesta última sexta-feira (6) após ser eletrocutado enquanto fazia manutenção em uma rede de internet, em Arapoema, região norte do Tocantins.

(Foto: Arquivo Pessoal)
Ainda sem filhos e lutando por uma vida melhor, Wallas era bastante conhecido na cidade pela sua dedicação ao trabalho e ao esporte. Desde muito jovem, ele jogava futsal e quase chegou a ser profissional, mas atualmente tinha o esporte como hobby.
“Ele amava jogar futsal, sempre jogou com a camisa 11”, disse Werick Geovanny dos Santos Rodrigues, irmão de Wallas, em um post nas redes sociais. Natural de Luziânia (GO), ele cresceu na cidade de Iaciara, também no estado goiano, local onde foi sepultado neste domingo.
Acidente que matou o jovem
Wallas, que prestava serviço para a empresa Toledo Fibra, estava acompanhado de mais dois técnicos, com a missão de fixar alguns cabos nos postes. Porém, em determinado momento do serviço, acabou encostando acidentalmente em uma rede de alta tensão e morreu eletrocutado.
Agora, a Polícia Civil do Tocantins irá investigar a morte para apurar as circunstâncias do acidente, além de verificar as condições de segurança do trabalho no local.
Leia mais no BacciNotícias:
- Pedreiro cai de laje, toca em fio de alta tensão e morre eletrocutado
- Imagens chocantes: casal sofre descarga elétrica em plena via pública; veja o vídeo
- Homem morre eletrocutado após galho tocar em fio de alta tensão durante poda de árvore