Jovem conhecido como “Mandim” é assassinado em Porto Walter; polícia investiga

Segundo a polícia, o jovem teria sido sequestrado e esquartejado por integrantes de uma facção criminosa

A morte de um adolescente conhecido como “Mandim” foi denunciada por sua família no dia 18 de fevereiro em Porto Walter, interior do Acre. Segundo a polícia, o jovem teria sido sequestrado e esquartejado por integrantes de uma facção criminosa.

Conforme informações da polícia, o adolescente havia sido detido anteriormente com drogas pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul: Foto/Reprodução

De acordo com relatos, a família recebeu na quinta-feira (19) um vídeo que mostra o momento em que a vítima foi morta. Uma parente compartilhou uma foto do adolescente nas redes sociais.

Conforme informações da polícia, o adolescente havia sido detido anteriormente com drogas pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, ocasião em que teria revelado o nome do proprietário do entorpecente. Atualmente, as polícias Militar e Civil estão em diligências para localizar o corpo e confirmar a veracidade do crime.

O delegado José Obetânio afirmou que as equipes continuam em campo, buscando informações e evidências que possam esclarecer o caso.