O influenciador Thiago Henrique dos Reis Pedra, conhecido nas redes sociais como “Drake de BH”, reagiu a uma invasão domiciliar e matou um dos suspeitos durante um assalto na última terça-feira (5), na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram a residência, onde o criador de conteúdo estava com familiares. A situação evoluiu para uma luta corporal entre os criminosos e o pai do influenciador, de 50 anos. Durante a briga, uma das armas levadas pelos suspeitos caiu no chão e foi utilizada por Thiago para efetuar disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram acionados, mas o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
Durante a ocorrência, os agentes apreenderam duas armas de fogo dentro da residência. O caso foi registrado e segue sob investigação das autoridades, que apuram as circunstâncias da ação.
Em nota, a defesa de Thiago classificou a reação como “legítima defesa para proteção da própria vida e da de seus familiares”. O influenciador também lamentou o desfecho da ocorrência e afirmou que permanece à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.
Thiago Henrique soma mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde publica conteúdos relacionados a motocicletas e manobras com motos.
Leia mais no BacciNotícias:
- Idoso absolvido por homicídio da menina Araceli é encontrado decapitado
- Homem invade casa e mata ex-companheira na frente do filho; veja vídeo
- Crise de ciúmes termina em tiros durante festa
