Juruá Informativo

Homem que sequestrou e matou criança venezuelana morre em confronto com a polícia

Homem que sequestrou e matou criança venezuelana morre em confronto com a polícia

O homem apontado como responsável pelo sequestro e assassinato da criança venezuelana, de 8 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar em uma área rural de São Manoel do Paraná, na tarde de domingo (15).

Segundo a corporação, Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, foi localizado em uma região de mata por equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros, que realizavam buscas com auxílio de cães farejadores. De acordo com a PM, ele tentou atacar os agentes com uma faca e chegou a atingir o colete de um policial. Os militares reagiram, e o suspeito morreu no local. Nenhum agente ficou ferido.

No mesmo dia, foi localizado o corpo da menina venezuelana, identificada como Miratzi Kairelis Perez Mejias, de 8 anos.

Relato da mãe

Conforme relato da mãe, ela estava em casa quando o suspeito, com quem mantinha um relacionamento, pediu que fosse até a residência dele acompanhada da filha. Ao chegarem ao local, o homem teria lhe dado R$ 20 para ir ao mercado comprar cigarros e doces, deixando a criança sozinha com ele. Quando retornou, ambos já não estavam mais na casa.

Em um apelo emocionado, a mãe afirmou que esperava encontrar a filha com vida e descreveu a angústia vivida desde o desaparecimento, ocorrido por volta das 11h30 do dia anterior. Ela disse ainda que conhecia o suspeito, mas que não mantinham um relacionamento formal, embora ele frequentasse sua casa.

Linha do tempo do caso

Conforme informações do delegado Wagner Quintão, o homem e a menina eram procurados desde quinta-feira (12). Na sexta-feira (13), o carro utilizado por ele foi encontrado abandonado em uma área rural e passou por perícia.

Ainda segundo as autoridades, na madrugada de sábado (14), o suspeito foi sozinho até a casa do pai, onde tomou banho, jantou e fugiu novamente, sem a presença da criança.

Criança venezuelana é encontrada morta após ser sequestrada por homem (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Outro crime antes do sequestro

Antes do sequestro, o homem também havia esfaqueado a ex-companheira. O caso é tratado pelas autoridades como tentativa de feminicídio e “possível sequestro”, enquanto a investigação segue para esclarecer completamente a dinâmica dos fatos.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Piloto preso confessa envolvimento com menores: ‘Sei o motivo’
  • Vereador investigado por oferecer dinheiro a adolescentes diz ser vítima de ‘armação política’; veja vídeo
  • Drones fecham Aeroporto Internacional de Guarulhos para pouso neste domingo (15)

O post Homem que sequestrou e matou criança venezuelana morre em confronto com a polícia apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile